domingo, 21 de outubro de 2012

J-WAVE LIVE 2000+12


Nos dias 01 e 02 de setembro aconteceu o festival de música anual promovido pela grande emissora de rádio japonesa J-WAVE, este ano, além do Ken Hirai, tiveram shows das cantoras Kana Nishino, JUJU, Kaela Kimura, Angela Aki e Miliyah Kato, dos cantores Daichi Miura, Suga Shikao, Ryota Fujimaki e Motohiro Hata e finalmente das bandas Superfly, flumpool e THE BAWDIES. A maioria já havia participado em edições passadas do evento.


Esta é a 13° participação do Ken Hirai no J-WAVE LIVE, a primeira aconteceu em 2000, devido ao sucesso do seu single LAKuEN e desde então ele não deixou de participar do festival anual. Ken Hirai tem uma ligação grande com a estação, onde sempre frequenta os seus programas e já recebeu diversos prêmios da rádio, além das suas músicas novas sempre receberem destaque na programação, na época do lançamento. Este ano, Ken se apresentou com seis músicas, entre elas a nova "Kikyo ga Oka" (Falarei sobre ela em breve), sendo a primeira vez que a música foi cantada ao vivo, além da recente Kokuhaku. Confira abaixo o setlist completo e algumas fotos do show.


 Setlist:

01. Kokuhaku
02. Kikyo ga Oka
03. Boku wa kimi ni koi wo Suru
04. KISS OF LIFE
05. POP STAR
06. Sentimental

O programa foi transmitido pela Fuji TV e foi ao ar no último dia 11 deste mês. Na edição da TV foram retiradas duas músicas e não foi exibido a apresentação de Boku wa kimi ni koi wo Suru e POP STAR. Clique em Mais informações para ver outras fotos do show.




 

 

0 comentários:

Link quebrado?

Envie um e-mail para o endereço abaixo com o assunto "Link quebrado".
kenhirai_br@yahoo.com.br

Colaboradores

Galeria

Ultimos Lançamentos!


Ken's Bar III (Cover Album)
[28/05/2014]

Grotesque feat. Namie Amuro (Single)
[02/04/2014]

O que achou da notícia da parceria do Ken Hirai com a Namie Amuro?

Link-me



Parceiros

Visualizações

Visitas

Seguidores

Search