sábado, 13 de outubro de 2012

Algumas explicações.

Bom pessoal, não preciso dizer que o Blog está desatualizado, pois quem visita a página já viu isso, a última postagem foi feita em junho. E não foi por falta de novidades relacionadas ao Ken Hirai, pelo contrário, houveram vários acontecimentos nos últimos meses e nada foi colocado aqui no Blog. Por incrível que pareça, o Blog não foi abandonado de vez, continuo sempre me informando em sites sobre a carreira do Ken, apenas estava desanimado a preparar os textos e colocar aqui, o site perdeu um pouco o sentido com o fechamento do Megaupload, onde todos os links ficaram offline. Alguns sites estão noticiando um possível retorno do Mega, através de algumas mensagens enviadas pelo criador e dono do site, seria ótimo se ele retornasse (quem sabe os links não voltassem todos a funcionar? Mas aí já estou querendo demais).


A última vez que falei com o Davi, faz algum tempo, ele estava bem ocupado, estudando para concursos. Durante a semana também não tenho tempo vago, trabalho e estudo à noite, então só tenho o final de semana para vir aqui e quando estou no PC, só tenho tempo de fazer trabalhos ou de jogar um pouco (porque ninguém é de ferro). Isso tudo é para justificar um pouco a falta de novos conteúdos no Blog, sei que postagens assim são bem clichês em sites e elas não fazem muita diferença, só achei que deveria escrever isso aqui. Tentarei colocar neste fim de semana, as principais notícias sobre o Ken Hirai dos últimos 4 meses, como a participação em alguns festivais e um possível novo single. Aguardem novidades aqui no Ken Hirai Brasil, muito em breve. Até mais.

1 comentários:

Isma disse...

A gente sabe das dificuldades, mas continuem, pois é um canal muito legal para nos manter informados.
Parabéns pelo conjunto da obra! =]

Link quebrado?

Envie um e-mail para o endereço abaixo com o assunto "Link quebrado".
kenhirai_br@yahoo.com.br

Colaboradores

Galeria

Ultimos Lançamentos!


Ken's Bar III (Cover Album)
[28/05/2014]

Grotesque feat. Namie Amuro (Single)
[02/04/2014]

O que achou da notícia da parceria do Ken Hirai com a Namie Amuro?

Link-me



Parceiros

Visualizações

Visitas

Seguidores

Search