quarta-feira, 30 de março de 2011

Atualizações.

É com alegria que venho anunciar que o Blog atingiu a marca de 10.000 visitas. Queremos agradecer a todos os visitantes do site e vamos continuar melhorando e trazendo notícias atualizadas do Ken Hirai, cada vez mais. Trago uma foto super recente dele, que encontrei em um fórum no domingo passado, infelizmente não tinha a data, mas acredito que tenha sido tirada depois dos terremotos que atingiu o Japão (Clique para vê-la em tamanho real).


Fiquei e ainda estou muito triste pelo que aconteceu com o País, mas tenho certeza que eles novamente vão se recuperar disso tudo. Uma mensagem de apoio para os japoneses foi colocada no site oficial do Ken, felizmente nada de ruim acontenteceu com ele aparentemente. Procurando notícias dele, li em algum lugar que "Muitos artistas da Sony tiveram suas gravações adiadas e canceladas, mas as do Ken Hirai ocorreram normalmente", seria um possível novo álbum? Não tenho certeza se era exatamente isso, pois as traduções do Google não ajudam muito, mas acredito que era.
 
Pra finalizar venho avisar sobre algumas atualizações de links no Blog:
• Adicionados dois novos DVDs (Ken Hirai Films Vol. 6 e 9).
• PVs organizados por data de lançamento e agora com as versões em VOB para download.
• Colocados novos links, agora com ótima qualidade, dos PVs de: Elegy, Sentimental, Bye My Melody, Come Back, fake star, Canvas, Egao, Gaining Through Losing, Kimi no Suki Na Toko, One Love Wonderful World e adicionado o único que faltava, Miagete Goran Yoru no Hoshi wo.
• 4 Novos TV Lives adicionados, retirados do programa Music Fair que aconteceu em outubro.

É isso, espero que tenham gostado da foto e das atualizações, até mais.
quarta-feira, 16 de março de 2011

JpopAsia Internacional Music Awards 2010!

O site JpopAsia está fazendo uma enquete mundial chamado "JpopAsia Internacional Music Awards 2010". O objetivo é votar nos artistas preferidos e de maior destaque em 2010, na categoria J-Pop e J-Rock!
São no total 15 categorias que envolvem melhor cantor(a)/banda, melhor PV, melhor single e album, entre outras.
Para participar basta clicar aqui e acessar sua conta do Facebook ou Twitter para validar seus votos.
Vamos torcer para o Ken Hirai ser o vencedor de alguma(s) categoria(s)! \o/
quarta-feira, 9 de março de 2011

Mais informações sobre o novo single.

A nova música se chama "Yume no Mukou de" (夢のむこうで) ou "O outro lado dos sonhos" e será tema do filme "Hoshi Mamoru Inu" (星守る犬), não sei em português, mas deve ser algo como "Estrela Protetora do Cachorro", ainda não se sabe se será a música principal do single ou uma B-side. O filme é baseado em um mangá de volume único, lançado em 2008, do autor Takashi Murakami.

Clique aqui para visitar o site do filme.

A história do filme é sobre a amizade de um homem e um cachorro da raça Akita, um dia o homem é encontrado morto dentro de seu carro com o cadáver do cachorro ao seu lado, após uma investigação de um funcionário público, descobre-se o que os dois passaram antes da tragédia. Assista abaixo o último trailer divulgado, que possui um trecho da nova música (A partir dos 50 segundos).


quinta-feira, 3 de março de 2011

Novo single confirmado.

O 34º single do Ken Hirai já tem data de lançamento, 04 de maio, porém ainda não temos informações sobre o possível nome do single ou se ele servirá como trilha sonora de algum dorama ou filme. A nova música foi anunciada na última edição da revista do fã-clube do artista, eu realmente espero que ela siga a linha de Aishiteru, pois foi um excelente single, diferente dos últimos singles lançados dele, que apesar de bons, não tinham a mesma qualidade do último.


Acho que um novo álbum está próximo, pois já temos:
CANDY
Furusa Saiida
Do it!!
Boku wa Kimi ni Koi wo Suru
Hitori ja nai
Catch You
Sing Forever
Taiyou
HOTEL VAMPIRE
Aishiteru
air cameraman
Unchained Melody

Claro que nem todos os B-sides serão usados no tracklist do próximo álbum e provavelmente Unchained Melody deve ir para um futuro novo álbum de covers dele, como aconteceu com DESPERADO, B-side do single Hitomi wo Tojite que entrou no álbum Ken's Bar II, mas como é de praxe ter pelo menos um par de B-sides nos álbuns dele, já temos ao todo 7 músicas novas que podem ser usadas. Talvez o novo álbum seja anunciado em tempo de uma nova turnê de verão, mas com os padrões totalmente inusitados de lançamentos dele, nunca se sabe...

Só uma última observação, parece que o Ken Hirai 15th Anniversary Special!! Vol.4 exibido na TBS, não foi gravado por ninguém, pois sequer encontrei vídeos na internet, ainda tem chance de alguém gravar na reprise que acontecerá dia 26 de março e uma terceira exibição em abril, até mais.
terça-feira, 1 de março de 2011

Download dos DVDs.

Todos os DVDs oficiais do Ken Hirai em qualidade originai, já prontos para gravar e assistir em seus players caseiros ou no próprio computador. Todos os DVDs estão divididos em várias partes de 500MB, sendo necessário o download de todas as partes antes da extração, recomendo o uso do software jDownloader para facilitar o download de todas as partes.

Link quebrado?

Envie um e-mail para o endereço abaixo com o assunto "Link quebrado".
kenhirai_br@yahoo.com.br

Colaboradores

Galeria

Ultimos Lançamentos!


Ken's Bar III (Cover Album)
[28/05/2014]

Grotesque feat. Namie Amuro (Single)
[02/04/2014]

O que achou da notícia da parceria do Ken Hirai com a Namie Amuro?

Link-me



Parceiros

Visualizações

Visitas

Seguidores

Search