quinta-feira, 3 de março de 2011

Novo single confirmado.

O 34º single do Ken Hirai já tem data de lançamento, 04 de maio, porém ainda não temos informações sobre o possível nome do single ou se ele servirá como trilha sonora de algum dorama ou filme. A nova música foi anunciada na última edição da revista do fã-clube do artista, eu realmente espero que ela siga a linha de Aishiteru, pois foi um excelente single, diferente dos últimos singles lançados dele, que apesar de bons, não tinham a mesma qualidade do último.


Acho que um novo álbum está próximo, pois já temos:
CANDY
Furusa Saiida
Do it!!
Boku wa Kimi ni Koi wo Suru
Hitori ja nai
Catch You
Sing Forever
Taiyou
HOTEL VAMPIRE
Aishiteru
air cameraman
Unchained Melody

Claro que nem todos os B-sides serão usados no tracklist do próximo álbum e provavelmente Unchained Melody deve ir para um futuro novo álbum de covers dele, como aconteceu com DESPERADO, B-side do single Hitomi wo Tojite que entrou no álbum Ken's Bar II, mas como é de praxe ter pelo menos um par de B-sides nos álbuns dele, já temos ao todo 7 músicas novas que podem ser usadas. Talvez o novo álbum seja anunciado em tempo de uma nova turnê de verão, mas com os padrões totalmente inusitados de lançamentos dele, nunca se sabe...

Só uma última observação, parece que o Ken Hirai 15th Anniversary Special!! Vol.4 exibido na TBS, não foi gravado por ninguém, pois sequer encontrei vídeos na internet, ainda tem chance de alguém gravar na reprise que acontecerá dia 26 de março e uma terceira exibição em abril, até mais.

0 comentários:

Link quebrado?

Envie um e-mail para o endereço abaixo com o assunto "Link quebrado".
kenhirai_br@yahoo.com.br

Colaboradores

Galeria

Ultimos Lançamentos!


Ken's Bar III (Cover Album)
[28/05/2014]

Grotesque feat. Namie Amuro (Single)
[02/04/2014]

O que achou da notícia da parceria do Ken Hirai com a Namie Amuro?

Link-me



Parceiros

Visualizações

Visitas

Seguidores

Search