quarta-feira, 30 de março de 2011

Atualizações.

É com alegria que venho anunciar que o Blog atingiu a marca de 10.000 visitas. Queremos agradecer a todos os visitantes do site e vamos continuar melhorando e trazendo notícias atualizadas do Ken Hirai, cada vez mais. Trago uma foto super recente dele, que encontrei em um fórum no domingo passado, infelizmente não tinha a data, mas acredito que tenha sido tirada depois dos terremotos que atingiu o Japão (Clique para vê-la em tamanho real).


Fiquei e ainda estou muito triste pelo que aconteceu com o País, mas tenho certeza que eles novamente vão se recuperar disso tudo. Uma mensagem de apoio para os japoneses foi colocada no site oficial do Ken, felizmente nada de ruim acontenteceu com ele aparentemente. Procurando notícias dele, li em algum lugar que "Muitos artistas da Sony tiveram suas gravações adiadas e canceladas, mas as do Ken Hirai ocorreram normalmente", seria um possível novo álbum? Não tenho certeza se era exatamente isso, pois as traduções do Google não ajudam muito, mas acredito que era.
 
Pra finalizar venho avisar sobre algumas atualizações de links no Blog:
• Adicionados dois novos DVDs (Ken Hirai Films Vol. 6 e 9).
• PVs organizados por data de lançamento e agora com as versões em VOB para download.
• Colocados novos links, agora com ótima qualidade, dos PVs de: Elegy, Sentimental, Bye My Melody, Come Back, fake star, Canvas, Egao, Gaining Through Losing, Kimi no Suki Na Toko, One Love Wonderful World e adicionado o único que faltava, Miagete Goran Yoru no Hoshi wo.
• 4 Novos TV Lives adicionados, retirados do programa Music Fair que aconteceu em outubro.

É isso, espero que tenham gostado da foto e das atualizações, até mais.

0 comentários:

Link quebrado?

Envie um e-mail para o endereço abaixo com o assunto "Link quebrado".
kenhirai_br@yahoo.com.br

Colaboradores

Galeria

Ultimos Lançamentos!


Ken's Bar III (Cover Album)
[28/05/2014]

Grotesque feat. Namie Amuro (Single)
[02/04/2014]

O que achou da notícia da parceria do Ken Hirai com a Namie Amuro?

Link-me



Parceiros

Visualizações

Visitas

Seguidores

Search