domingo, 8 de junho de 2008

Honey & Clover(Dorama)

Olá a todos.
Decidi escrever um texto falando um pouco sobre o Dorama Honey & Clover(Hachimitsu to Kuroba), mas não vou revelar nada do que realmente ocorre na história(anti-spoiler). Lembrando que a musica tema do Dorama é a "Canvas", do Ken Hirai.

A história de Honey & Clover ocorre numa Universidade de arte em Tokyo, onde os alunos de cursos diversos como pintura, escultura, cerâmica e arquitetura convivem diariamente. Basicamente a história é sobre o personagem principal Takemoto Yuuta, que juntamente com seus amigos Shinobu Morita, Takumi Mayama e Ayumi Yamada estudam e se divertem na Universidade Hamadayama.
E nessa realidade que chega na universidade uma nova estudante no curso de pintura, Hagumi Hanamoto, que é uma garota que veio do interior para estudar na Universidade de artes de Tokyo.
O Dorama mostra muito a relação de amizade que se tem na faculdade, passando por momentos de alegria e de tristeza. E trata também sobre a passagem da adolescencia para a fase adulta.
Para quem gosta de Doramas é um que não pode deixar de ser assistido. O nível de diversão e momentos felizes é o mesmo de momentos tristes, tornando o Dorama bem equilibrado.

Informações:
Gênero: Romance e amizade
Episódios: 11
Minutos: cerca de 50min cada episódio
Emissora: Fuji TV
Período de exibição: 08/01/2008 até 18/03/2008
Musica tema: "Canvas" do Ken Hirai

Curiosidades:
* Honey & Clover foi, originalmente, um mangá de Chika Umino que foi publicado no Japão entre 2001 e 2006, tendo no total 10 volumes.
* O título ganhou versão em anime em 2005, com 25 episódios. E em 2006 uma contonuação, também com 26 episódios.
* Honey & Clover ainda ganhou um flme em lavi action lançado em Julho de 2006
* No site oficial do Dorama, não se encontram fotos do personagem principal Takemoto Yuuta. No site oficial do Dorama, existe uma galeria onde tem fotos(scans) dos episódios do Dorama, todos os personagens tem fotos, menos o personagem principal interpretado pelo ator Ikuta Toma. A unica foto do personagem é uma da sessão de entrevistas com cada ator, e a foto está com uma qualidade diferente das outras.
* Honey & Clover ainda ganhou um Dorama remake na Korea, ou seja, um K-Dorama, que começou a ser exibido em Maio desse ano, e terminará em Agosto, com 14 episódios.

Cast:
Takemoto Yuuta: Ikuta Toma
Morita Shinobu: Narimiya Hiroki
Mayama Takumi: Mikai Osamu
Hanamoto Hagumi: Narumi Riko
Yamada Ayumi: Harada Natsuki

Fotos(clique na imagem para ampliá-la):
Morita Ayumi Hagumi Takemoto Mayama


Download: Animes Center: Sessão Dorama

0 comentários:

Link quebrado?

Envie um e-mail para o endereço abaixo com o assunto "Link quebrado".
kenhirai_br@yahoo.com.br

Colaboradores

Galeria

Ultimos Lançamentos!


Ken's Bar III (Cover Album)
[28/05/2014]

Grotesque feat. Namie Amuro (Single)
[02/04/2014]

O que achou da notícia da parceria do Ken Hirai com a Namie Amuro?

Link-me



Parceiros

Visualizações

Visitas

Seguidores

Search