domingo, 19 de maio de 2013

Upload dos arquivos

Olá gente, antes de qualquer coisa, gostaria de me desculpar pela ausência aqui no Blog nos últimos meses (minha última contribuição para o Blog foi no começo de janeiro) e também queria agradecer ao Davi por não ter deixado o Blog ficar completamente sem atualizações e pedir minhas sinceras desculpas pelo desaparecimento, esse ano não está sendo muito fácil para mim, ando sem tempo livre no trabalho e a faculdade está comendo o tempo que sobra, enfim... hoje trago boas notícias aos leitores do Ken Hirai Brasil!

Todos os singles, álbuns e DVDs foram upados no MEGA (o substituto do Megaupload) e irei começar a postar os links hoje, só não garanto terminar pois são muitos links. Eu já tinha terminado de enviar tudo ao site desde fevereiro deste ano, mas todo final de semana acabava adiando a postagem dos links aqui para a outra semana e acabou se passando alguns meses, me desculpem por isso também. Algo que me fez desanimar bastante foi a perda de dois HDs meus ano passado, um de 1,5TB e outro de 320GB, justamente os que possuíam o maior número de arquivos do Ken Hirai, acabei perdendo a pasta com a maioria dos lives de TV do Ken Hirai e esses vou ficar devendo para vocês, alguns eu certamente nunca vou recuperar pois eram bem raros e nem encontrarei na internet novamente, foi um trauma mas já estou superando. Ainda possuo vários, mas devo ter perdido mais da metade deles, além de ter perdido várias pastas de imagens também. Isso que dá a preguiça de fazer Backup...

Pretendo voltar a postar atualizações sobre a carreira do Ken Hirai também, que ultimamente não possui muitas novidades além das comemorações dos 15 anos do Ken's Bar. Então é isso, espero que aproveitem os links de download e que o MEGA não tenha o mesmo destino do seu predecessor, mas aconselho baixarem o que quiserem o quanto antes, nunca se sabe quando pode acontecer alguma coisa com esses sites de hospedagem.

Não é um incentivo à pirataria, claro que recomendo quem tiver condições de adquirir os originais.

Atualização: Todos os singles, álbuns e DVDs já estão postados, algum link quebrado ou faltando, favor comunicar através de comentário ou pelo e-mail kenhirai_br@yahoo.com.br.

0 comentários:

Link quebrado?

Envie um e-mail para o endereço abaixo com o assunto "Link quebrado".
kenhirai_br@yahoo.com.br

Colaboradores

Galeria

Ultimos Lançamentos!


Ken's Bar III (Cover Album)
[28/05/2014]

Grotesque feat. Namie Amuro (Single)
[02/04/2014]

O que achou da notícia da parceria do Ken Hirai com a Namie Amuro?

Link-me



Parceiros

Visualizações

Visitas

Seguidores

Search