sábado, 3 de novembro de 2012

Tokyo Pierrot

Yoshinori Ohashi é um cantor, compositor e multi instrumentalista japonês, que usa o nome artístico ohashiTrio. Com influência e estudo em diversos estilos musicais, ohashiTrio consegue fazer uma mistura de jazz, soul, folk, rock e até bossa nova em suas músicas. Lançou seu primeiro álbum em 2007 e desde então já foram 11 álbuns lançados, o último deles "White", é um álbum com a participação de outros cantores em todas as faixas do disco, Ken Hirai foi convidado a cantar a bela e relaxante "Tokyo Pierrot", além dele, o disco contém a participação de BONNIE PINK, Motohiro Hata, JASMINE e Tomoyasu Hotei, entre outros.

Capa do álbum "White", com a participação do Ken Hirai e outros artistas.

O disco foi lançado em 19 de setembro e saiu em duas versões, a Regular e a Limitada, que contém alguns PVs gravados para o álbum, entre eles o PV de "Tokyo Pierrot", infelizmente nem o ohashiTrio, nem o Ken Hirai dão as caras no PV, que à primeira vista parece bem estranho, mas combinou com o clima da música e após se acostumar se percebe um belo trabalho artístico, com um bailarino fazendo uma coreografia diferente, perseguindo luzes refletidas em uma parede, tudo isso gravado em apenas um take.

Ken Hirai e ohashiTrio no estúdio de gravação.

Confira abaixo o vídeo online da música "Tokyo Pierrot", o download pode ser feito através deste link, basta selecionar o arquivo e clicar no ícone branco que irá surgir acima, com uma setinha voltada para baixo. Até mais.

0 comentários:

Link quebrado?

Envie um e-mail para o endereço abaixo com o assunto "Link quebrado".
kenhirai_br@yahoo.com.br

Colaboradores

Galeria

Ultimos Lançamentos!


Ken's Bar III (Cover Album)
[28/05/2014]

Grotesque feat. Namie Amuro (Single)
[02/04/2014]

O que achou da notícia da parceria do Ken Hirai com a Namie Amuro?

Link-me



Parceiros

Visualizações

Visitas

Seguidores

Search