segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Vídeos raros.

Olá pessoal, desculpem a ausência, tá um pouco difícil arranjar tempo para postar aqui, mesmo tendo várias coisas que eu queria colocar aqui para vocês. Hoje eu procurando vídeos do Ken no Youtube, me deparei com três vídeos de 1995 que eu nunca tinha assistido, fiquei feliz porque é bem difícil achar vídeos com boa qualidade dessa época, ainda mais que um deles é de Yokogao, uma das minhas preferidas e Egao, que eu nunca tinha assistido um live. Pena não ter informações dos vídeos nas descrições dos mesmos, confira abaixo, vale muito a pena.

Yokogao [1995]



Egao [1995]



Precious Junk [1995]

0 comentários:

Link quebrado?

Envie um e-mail para o endereço abaixo com o assunto "Link quebrado".
kenhirai_br@yahoo.com.br

Colaboradores

Galeria

Ultimos Lançamentos!


Ken's Bar III (Cover Album)
[28/05/2014]

Grotesque feat. Namie Amuro (Single)
[02/04/2014]

O que achou da notícia da parceria do Ken Hirai com a Namie Amuro?

Link-me



Parceiros

Visualizações

Visitas

Seguidores

Search