quinta-feira, 30 de junho de 2011

NHK SONGS 2011.06.15

Olá gente, fiquei um pouco ausente do Blog, primeiro por causa do feriado, segundo que eu estava procurando um modo de disponibilizar uma Galeria de imagens do Ken Hirai aqui com vocês, depois de feito alguns testes, resolvemos deixar a Galeria sendo vista através dos álbuns do Picasa Web e adicionamos uma apresentação de Slides com algumas imagens, como vocês devem ter notado, espero que tenham gostado.

Bom, mas o motivo do post é o download do programa SONGS, da emissora NHK, que foi exibido no último dia 15, eu deveria ter trazido o download para vocês há duas semanas atrás, mas enfim, antes tarde do que nunca. Ken visitou a província de Mie, relembrando seu passado e foi até sua escola primária, onde ficou feliz ao ver registros e fotos do seu tempo escolar, além das canções (Inclusive Ooki na Furudokei, que ele já não cantava ao vivo faz um tempo), vale muito a pena assistir. Confira:

SONGS (2011.06.15)


Boku wa Kimi ni Koi wo Suru (SONGS 2011.06.15)


Yume no Mukou de (SONGS 2011.06.15)


Itoshiki Hibi yo (SONGS 2011.06.15)

Ooki na Furudokei (SONGS 2011.06.15)

 

Anata to (SONGS 2011.06.15)

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Japanese Singer na Oricon!

A mais ou menos 1 semana do lançamento do novo album do Ken Hirai, Japanese Singer, a Oricon, empresa especializada na divulgação de número de vendas de singles, albuns, mangás e etc., divulgou a lista do ranking de vendas da semana que seguiu do dia 6 ao dia 13 de junho.
O Japanese Singer alcançou a marca de 60.054 cópias, apenas, posicionado em 3º lugar da lista. Em 1º lugar ficou o idol group AKB48, que vendeu mais de 600 mil cópias na 1ª semana de lançamento do seu novo album. Em 2º lugar quem levou a melhor foi o grupo feminino koreano Girl's Generation, que lançou seu primeiro album japonês na semana passada, e faturou pouco mais de 94 mil cópias na segunda semana.


1ª semana
Posição: 3º
Vendas: 60.054 cópias
segunda-feira, 13 de junho de 2011

Bokura no Ongaku 2011.06.10

Sexta passada foi ao ar mais um Bokura no Ongaku, programa da emissora Fuji TV, com a participação do Ken Hirai. O programa que coloca frente a frente dois artistas em um bate-papo e durante a conversa, apresenta algumas músicas ao vivo, desta vez trouxe a atriz e cantora japonesa Koizumi Kyoko para entrevistá-lo. Além das músicas Itoshiki Hibi yo e Yume no Mukou de, ele cantou um grande sucesso da carreira da cantora, a música Adesugata Namida Musume (Clique aqui para ver a versão original), com a participação do guitarrista Kotaro Oshio.

Ken Hirai com a cantora Kyoko Koizumi.

Ken Hirai e o guitarrista Kotaro Oshio.

Adesugata Namida Musume (Bokura no Ongaku 2011.06.10)


Itoshiki Hibi yo (Bokura no Ongaku 2011.06.10)


Yume no Mukou de (Bokura no Ongaku 2011.06.10)

domingo, 12 de junho de 2011

Ken Hirai em Hong Kong

Ken Hirai esteve no último dia 09, em Hong Kong, para divulgar seu novo álbum JAPANESE SINGER. Se apresentou no shopping apm, um dos maiores shoppings da cidade, onde além de uma entrevista, cantou as músicas Hitomi wo Tojite, Itoshiki Hibi yo e Yume no Mukou de. Ele, como sempre muito simpático, pareceu se divertir e fez encher todos os 7 andares do shopping, onde as pessoas se amontoaram para assistí-lo de perto. Felizmente, muitos dos presentes filmaram e colocaram os vídeos na internet, além de muitas fotos, confira tudo abaixo.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Download SATURDAY NIGHT LIVE JPN

Como prometido, trazendo os vídeos para download em alta definição das apresentações do Ken na estréia do SNL JPN, exibido no último sábado. Vale a pena conferir, lembrando que faltam apenas dois dias para o lançamento oficial de JAPANESE SINGER, até breve.

Onegai Jury ☆ (SATURDAY NIGHT LIVE JPN 2011.04.06)

Itoshiki Hibi yo (SATURDAY NIGHT LIVE JPN 2011.04.06)

domingo, 5 de junho de 2011

AERA Magazine

Ken Hirai também é capa da revista japonesa AERA, do mês de junho, da editora Asahi Shimbun. A revista reúne fotos e notícias e possui a matéria de capa entitulada "Artista em Foco". Confira abaixo a imagem.

Clique aqui para visitar o site oficial.

SATURDAY NIGHT LIVE 2011.06.04



Ontem à noite foi ao ar, na emissora Fuji TV, a estréia do Saturday Night Live JPN, que é uma versão de um dos mais antigos programas de comédia norte-americano, que vem sendo transmitido pela emissora NBC aos sábados, desde sua estréia, em outubro de 1975.

O programa (que já é exibido em 130 países ao redor do Mundo e ainda não tinha uma versão japonesa), seguiu os padrões já estabelecidos, com um convidado especial e uma apresentação musical. O convidado foi o ator e comediante japonês Takashi Okamura, que participou de alguns quadros de humor junto com os apresentadores e apresentou Ken Hirai, a atração musical da noite. Além do single Itoshiki Hibi yo, Ken cantou a inédita Onegai Jury☆ (お願いジュリー☆), confira nos vídeos abaixo. 



Eu gostei bastante da música, bem animada e com uma melodia divertida, ele estava bem descontraído ao cantá-la, só estranhei não ter ninguém de sua banda, provavelmente os músicos são do programa então.



E por último, a participação do Ken em uma brincadeira com alguns dos diversos apresentadores do programa, infelizmente sem legendas. Em breve, link para download dos vídeos acima, até mais.

sábado, 4 de junho de 2011

Download de Yume no Mukou de

Trazendo o link para download em HDTV do novo PV que foi exibido essa semana nas emissoras japonesas. Eu iria hospedar o vídeo no Youtube, mas após ter meu vídeo do Making of do PV de Itoshiki Hibi yo removido do Youtube por violação dos direitos autorais, vi que não era uma boa idéia. Acho que terei que procurar outro site para colocar vídeos do Ken Hirai, enfim... não deixe de conferir abaixo.


Link quebrado?

Envie um e-mail para o endereço abaixo com o assunto "Link quebrado".
kenhirai_br@yahoo.com.br

Colaboradores

Galeria

Ultimos Lançamentos!


Ken's Bar III (Cover Album)
[28/05/2014]

Grotesque feat. Namie Amuro (Single)
[02/04/2014]

O que achou da notícia da parceria do Ken Hirai com a Namie Amuro?

Link-me



Parceiros

Visualizações

Visitas

Seguidores

Search