domingo, 5 de junho de 2011

SATURDAY NIGHT LIVE 2011.06.04



Ontem à noite foi ao ar, na emissora Fuji TV, a estréia do Saturday Night Live JPN, que é uma versão de um dos mais antigos programas de comédia norte-americano, que vem sendo transmitido pela emissora NBC aos sábados, desde sua estréia, em outubro de 1975.

O programa (que já é exibido em 130 países ao redor do Mundo e ainda não tinha uma versão japonesa), seguiu os padrões já estabelecidos, com um convidado especial e uma apresentação musical. O convidado foi o ator e comediante japonês Takashi Okamura, que participou de alguns quadros de humor junto com os apresentadores e apresentou Ken Hirai, a atração musical da noite. Além do single Itoshiki Hibi yo, Ken cantou a inédita Onegai Jury☆ (お願いジュリー☆), confira nos vídeos abaixo. 



Eu gostei bastante da música, bem animada e com uma melodia divertida, ele estava bem descontraído ao cantá-la, só estranhei não ter ninguém de sua banda, provavelmente os músicos são do programa então.



E por último, a participação do Ken em uma brincadeira com alguns dos diversos apresentadores do programa, infelizmente sem legendas. Em breve, link para download dos vídeos acima, até mais.

0 comentários:

Link quebrado?

Envie um e-mail para o endereço abaixo com o assunto "Link quebrado".
kenhirai_br@yahoo.com.br

Colaboradores

Galeria

Ultimos Lançamentos!


Ken's Bar III (Cover Album)
[28/05/2014]

Grotesque feat. Namie Amuro (Single)
[02/04/2014]

O que achou da notícia da parceria do Ken Hirai com a Namie Amuro?

Link-me



Parceiros

Visualizações

Visitas

Seguidores

Search