sábado, 14 de maio de 2011

Ken Hirai x Kadokawa Shoten!

Em comemoração ao aniversário de 15 anos de carreira do Ken Hirai, a Kadokawa Shoten (conhecida por publicar mangás de sucesso no Japão como "X", "Escaflowne", "Cowboy Bebop", entre outros) lançará uma revista especial sobre o cantor.
A revista trará toda a trajetória da carreira do Ken Hirai, bem como entrevistas exclusivas e completas sobre o seu ultimo single, "Itoshiki Hibi yo", e também sobre o novo album, "JAPANESE SINGER", com informações sobre as composições, entrevistas com pessoas relacionadas à produção do cantor e mensagens enviadas por famosos.
A revista será lançada no Japão no dia 8 de Junho, mesmo dia de lançamento do novo album do cantor, terá formato A5, contará com 200 páginas no total e custará 1200 yens (R$24,25)
* Não deixe de participar da nova enquete do blog!

3 comentários:

KIsshin disse...

Legal que esse livro foi aquele que a um tempo atrás, pediram para os fãs enviarem suas melhores recordações em relação ao Ken, de shows e tudo mais, deve estar ótimo.

Só achei estranho esse preço, não está muito barato? Tá certo que livros e revistas no Japão são super baratos, mas assim?

Davi disse...

Se for levado em conta que é uma revista e não um livro, R$25 é um preço até um pouco alto, se comparado com a qualidade das revistas que temos no Brasil. Mas provavelmente é um revista especial, com qualidade superior, portanto, creio se tratar de um preço justo.

KIsshin disse...

É, pensando assim... eu tava falando o tempo todo como se fosse um livro. Pior que tem algo no site, dizendo que as vendas são para membros do fã-clube (Acho que é isso, não entendi direito).

E outra, acho que o site nem envia para fora do Japão. Devem ter fotos lindas nessa revista.

Link quebrado?

Envie um e-mail para o endereço abaixo com o assunto "Link quebrado".
kenhirai_br@yahoo.com.br

Colaboradores

Galeria

Ultimos Lançamentos!


Ken's Bar III (Cover Album)
[28/05/2014]

Grotesque feat. Namie Amuro (Single)
[02/04/2014]

O que achou da notícia da parceria do Ken Hirai com a Namie Amuro?

Link-me



Parceiros

Visualizações

Visitas

Seguidores

Search