sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Ken Hirai 15th Anniversary Special!! Vol.4

No último dia 23 de dezembro, Ken Hirai se apresentou pela primeira vez no Kyocera Dome, localizado em Osaka, para um público de 35.000 pessoas, com o show intitulado “Ken Hirai 15th Anniversary Special!! Vol.4”. O show que teve início às 18:00 horas, surpreendeu a todos quando após a projeção de um vídeo no estádio sobre os 15 anos de carreira do cantor, do primeiro single “Precious Junk” até o 33° “Aishiteru”, Ken surgiu em uma espécie de elevador, a 35 metros acima do chão.

O show seguiu com grandes sucessos da carreira: “Hitomi wo Tojite”, “Elegy”, “Strawberry Sex”, “KISS OF LIFE”, “Love Love Love”, “LIFE is... ~another story~” e as novas “Aishiteru”, que deixou a platéia em transe com a belíssima voz doce do cantor e “Sing Forever”, música acompanhada de um coro com mais de 30 pessoas. O show se encerrou após 18 músicas e a platéia aplaudiu Ken e sua banda em estado de êxtase.

O show irá ser transmitido pela emissora japonesa TBS TV dia 19 de fevereiro de 2011, às 00:00 horas. Bom, agora é só esperar que alguém grave o show para disponibilizar o download posteriormente, pois deve ter sido épico. Bom, aproveitando que é o meu primeiro post no Blog, queria agradecer ao Davi por ter autorizado a minha participação nessa página tão querida pelos fãs desse grande artista, que carece de mais divulgação e sites informativos sobre ele aqui no Brasil. E deixar meu Feliz Natal para todos os leitores e tenho certeza que 2011 será um excelente ano, aguardem mais novidades.

Feliz Natal!!

Olá visitantes do Ken Hirai Brasil!
Estou tendo problemas com a internet, na verdade ocorreu um sinistro aqui em Salvador: houve um incêndio em uma das principais centrais da Oi. Desde terça-feira estou sem internet (e sem telefone fixo). Ao menos tive a sorte de ter feito a portabilidade algumas semanas atrás e ter internet 3G no meu celular, caso contrário estaria realmente incomunicavel.
Deixando as explicações aqui registradas, gostaria de desejar a todos um Natal repleto de felicidade, paz, amor e muita luz. Sinto que são as coisas mais importantes no Natal, estarmos juntos de pessoas que amamos transmitindo boas energias. Infelizmente nem todos podem ter uma ceia digna e tão feliz como a grande maioria de nós, mas se pensarmos em todos com amor, pedindo dentro de nossos corações para que tenham pela menos uma noite de paz e tranqüilidade, creio já ser uma grande ajuda.
Enfim, com toda sinceridade e carinho que desejo a todos vocês que acompanham o Ken Hirai Brasil, Feliz Natal!
domingo, 19 de dezembro de 2010

Novo Colaborador!

Olá visitantes do Ken Hirai Brasil!
É com grande prazer que anuncio a chegada de um colaborador para o blog, que irá me ajudar a fazer os uploads dos arquivos, fazer melhorias no blog e escrever notícias, claro: o KIsshin.
Bem-vindo KIsshin! \o/
sábado, 18 de dezembro de 2010

Ura Uta Baka!

Finalmente fiz o upload do ultimo collection album lançado pelo Ken Hirai, que traz os b-sides dos seus singles, de 1995 a 2010, comemorando seus 15 anos de carreira.
Como já informado aqui, o album é composto por 3 cd's, contendo no total 47 faixas.

[CD 1]
[CD 2]
[CD 3]
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Performance no "Best Artist 2010"!

Aconteceu ontem no Japão o programa "Best Artist 2010", do canal "Nihon TV".
Como informado aqui, diversos artistas participaram do programa, entre eles o Ken Hirai, que fez um medley com as musicas "POP STAR" e "AISHITERU"!
Confira a incrível performance do Ken Hirai:
terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Best Artist 2010!

O Ken Hirai estará presente no evento "Best Artist 2010", que acontece hoje (15/12 no Japão).
Além do Ken Hirai, estarão presentes diversas bandas e artistas como Arashi, EXILE, AKB48, Kobukuro, Koda Kumi, Ayumi Hamasaki, entre outros.
Os artistas que participam do evento passaram por votações através do site do programa e estarão disputando o título do "Best Artist", cantando músicas ao vivo.
Provavelmente o Ken Hirai irá cantar sua atual musica de trabalho, "Aishiteru".
Boa sorte ao Ken Hirai

Link quebrado?

Envie um e-mail para o endereço abaixo com o assunto "Link quebrado".
kenhirai_br@yahoo.com.br

Colaboradores

Galeria

Ultimos Lançamentos!


Ken's Bar III (Cover Album)
[28/05/2014]

Grotesque feat. Namie Amuro (Single)
[02/04/2014]

O que achou da notícia da parceria do Ken Hirai com a Namie Amuro?

Link-me



Parceiros

Visualizações

Visitas

Seguidores

Search