sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Ken Hirai 15th Anniversary Special!! Vol.4

No último dia 23 de dezembro, Ken Hirai se apresentou pela primeira vez no Kyocera Dome, localizado em Osaka, para um público de 35.000 pessoas, com o show intitulado “Ken Hirai 15th Anniversary Special!! Vol.4”. O show que teve início às 18:00 horas, surpreendeu a todos quando após a projeção de um vídeo no estádio sobre os 15 anos de carreira do cantor, do primeiro single “Precious Junk” até o 33° “Aishiteru”, Ken surgiu em uma espécie de elevador, a 35 metros acima do chão.

O show seguiu com grandes sucessos da carreira: “Hitomi wo Tojite”, “Elegy”, “Strawberry Sex”, “KISS OF LIFE”, “Love Love Love”, “LIFE is... ~another story~” e as novas “Aishiteru”, que deixou a platéia em transe com a belíssima voz doce do cantor e “Sing Forever”, música acompanhada de um coro com mais de 30 pessoas. O show se encerrou após 18 músicas e a platéia aplaudiu Ken e sua banda em estado de êxtase.

O show irá ser transmitido pela emissora japonesa TBS TV dia 19 de fevereiro de 2011, às 00:00 horas. Bom, agora é só esperar que alguém grave o show para disponibilizar o download posteriormente, pois deve ter sido épico. Bom, aproveitando que é o meu primeiro post no Blog, queria agradecer ao Davi por ter autorizado a minha participação nessa página tão querida pelos fãs desse grande artista, que carece de mais divulgação e sites informativos sobre ele aqui no Brasil. E deixar meu Feliz Natal para todos os leitores e tenho certeza que 2011 será um excelente ano, aguardem mais novidades.

0 comentários:

Link quebrado?

Envie um e-mail para o endereço abaixo com o assunto "Link quebrado".
kenhirai_br@yahoo.com.br

Colaboradores

Galeria

Ultimos Lançamentos!


Ken's Bar III (Cover Album)
[28/05/2014]

Grotesque feat. Namie Amuro (Single)
[02/04/2014]

O que achou da notícia da parceria do Ken Hirai com a Namie Amuro?

Link-me



Parceiros

Visualizações

Visitas

Seguidores

Search