quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Atualização de links!

Galera, muitas pessoas estão me pedindo para atualizar os links por estarem "quebrados". Inicialmente é importante destacar que os links tornam-se "quebrados" por falta de download, assim o site automaticamente retira o link do ar.
Não estou com tempo muito livre ultimamente para atualizar os links, mas ontem a noite (madrugada, para ser mais preciso) eu atualizei todos os links dos SINGLES. Estão todos aptos a ser baixados.
Como o link é do 4shared, as vezes eles encrecam com algumas coisas também, retirando o link do arquivo do ar antes do esperado. Mas qualquer coisa me avisem.
Portanto, links para os singles estão atualizados.

5 comentários:

KIsshin disse...

Porque não passa a upar os arquivos no Megaupload? Ele nunca dá problema se a pessoa logar na conta pelo menos uma vez a cada dois meses. Acho o melhor e sem comparação, mas aí depende de você.

Mario Yabuza disse...

WOW LOL

Muito obrigado por atualizar os links ^_________^ *baixando Single Forever*

Anônimo disse...

Você não atualizou o link do LOVE OR LUST, até mais.

Davi disse...

Link do single "LOVE OR LUST" atualizado!

Anônimo disse...

Upa o PV de Fake Star please ;0;

Link quebrado?

Envie um e-mail para o endereço abaixo com o assunto "Link quebrado".
kenhirai_br@yahoo.com.br

Colaboradores

Galeria

Ultimos Lançamentos!


Ken's Bar III (Cover Album)
[28/05/2014]

Grotesque feat. Namie Amuro (Single)
[02/04/2014]

O que achou da notícia da parceria do Ken Hirai com a Namie Amuro?

Link-me



Parceiros

Visualizações

Visitas

Seguidores

Search