domingo, 24 de janeiro de 2010

Retrospectiva 2009!

Olá visitantes do Ken Hirai Brasil!
Estive em algumas viagens e ocupado esse inicio de ano, dessa forma não tive tempo de vir aqui desejar a todos vocês um Feliz 2010!
Aproveitando esse post, vou fazer uma retrospectiva dos lançamentos do Ken Hirai em 2009.
Bem, em 2009 o Ken lançou 1 album, 1 DVD e 2 singles. Além do relançamento versão "blu-spec" do best album do 10º aniversário de carreira do cantor, que foi lançado originalmente em 2005.
Então uma análise básica dos lançamentos de 2009:

- Ken's Bar II: foi o primeiro lançamento de 2009. É o segundo album de covers que o Ken Hirai lança, com musicas que variam do pop ao jazz. O album não vendeu muito, apesar de ter ficado em 2º lugar na lista da Oricon no dia de lançameto. "Ken's Bar II" teve apenas 122 mil cópias, nem metade do primeiro "Ken's Bar" que vendeu pouco mais de 490 mil cópias. A surpresa desse album, na minha opinião, foi a gravação da musica "LOVE~Destiny", da Ayumi Hamasaki. O Ken Hirai já havia feito cover da Utada Hikaru com as musicas "Automatic" e "First Love", mas não gravou nenhuma delas.

- Ken Hirai Films Vol. 11 Ken's Bar 10th Anniversary: em junho foi lançado um DVD especial de aniversário de 10 anos do "Ken's Bar", que na verdade é um evento que o Ken Hirai faz, tocando tanto cover como músicas próprias em versões acusticas e no estilo jazz.

- CANDY: o primeiro single do Ken Hirai de 2009, depois de 1 ano e 5 meses do ultimo single ("Itsuka Hanareru Hi ga Kitemo"). "CANDY" traz a versão mais POP do Ken Hirai, e a música, bem como o clipe, não foram boas o suficiente para fazer o single estreiar em primeiro na lista da Oricon na sua estréia, ficando em 3º lugar. As vendas do 29º single do cantor foram muito baixas, chegando a pouco mais de 12 mil cópias, apenas.

- Boku wa Kimi ni Koi wo Suru: o 30º single do Ken Hirai foi no estilo "Itsuka Hanareru Hi ga Kitemo". Ou seja, foi tema de filme, e teve até uma boa divulgação, e devido a isso teve venda razoável, chegando a 60 mil cópias e estreiando em 2º na lista da Oricon.

Aproveito o post para reforçar a possibilidade de vocês, visitantes, me enviarem e-mail com críticas, sugestões, qualquer tipo de ajuda e, claro, exigir o funcionamento dos links. Como expliquei a alguns visitantes que me enviaram e-mails ultimamente, não tenho como ficar atualizando os links sempre, pois eles tornam-se inválidos por falta de download. Dessa forma, me enviem e-mails com os singles ou albums que vocês querem para que eu possa fazer a atualização o mais rápido possível.

Feliz 2010 a todos!

1 comentários:

Unknown disse...

Oi, eu sou queria avisar que o link do Gaining through losing expirou.

Será que você(s) poderia(m) repuar, por favor?

Link quebrado?

Envie um e-mail para o endereço abaixo com o assunto "Link quebrado".
kenhirai_br@yahoo.com.br

Colaboradores

Galeria

Ultimos Lançamentos!


Ken's Bar III (Cover Album)
[28/05/2014]

Grotesque feat. Namie Amuro (Single)
[02/04/2014]

O que achou da notícia da parceria do Ken Hirai com a Namie Amuro?

Link-me



Parceiros

Visualizações

Visitas

Seguidores

Search