segunda-feira, 29 de julho de 2013

BOMBA: Ken Hirai se casa secretamente!

Então queridos leitores do Ken Hirai Brasil, hora de falar de um assunto um tanto quanto polêmico e que foi destaque nos jornais japoneses na semana passada!
Bom, muito se falou e nada havia se descoberto sobre a sexualidade do Ken Hirai. Muitos (mesmo!) acreditavam que ele era gay, e essa informação acabou vazando essa semana.
O fato é que o mercado fonográfico japonês é um tanto quanto complicado, principalmente para artistas que atualmente não estão em posições favoráveis nos rankings de vendas do país, como o Ken Hirai. Nesse sentido, muitos artistas acabam escondendo suas escolhas pessoais com medo de caírem no anonimato.
Haviam muitos boatos acerca da opção sexual do Ken Hirai, inclusive de seus parceiros. Ocorre que vazaram informações que foram publicadas no jornal "Tokyo Sports".
Segundo um informante da "indústria" gay japonesa, o "K-chan reservou um restaurante em 2-chome (área LGBT de Tóquio) e realizou uma cerimônia gay. É verdade, meu parceiro participou da cerimônia". Entende-se que a cerimônia declarada pelo informante não seja um casamento oficial e legalizado, uma vez que o casamento homoafetivo ainda não foi aprovado no Japão.
O Ken Hirai é constantemente visto acompanhado por um homem, e já foi fotografado algumas vezes inclusive, conforme fotos abaixo:



Se esse é o mesmo homem com quem o Ken Hirai se casou secretamente, apenas os convidados da cerimonia sabem, por enquanto. Será que isso vai influenciar na carreira do cantor? Será que as informações são verdadeiras? Bom, isso talvez nunca saberemos. Mas independente disso e das possíveis críticas a serem lançadas, eu, como fã do Ken Hirai, fico feliz em saber que ele está feliz e buscando deixar alguém feliz ao seu lado.
quinta-feira, 25 de julho de 2013

Utilizando o JDownloader

 
Muitos devem conhecer e já utilizar deste excelente software, mas não custa nada postar aqui, visto que será de grande ajuda para quem for baixar os arquivos do Blog (principalmente os DVDs, que são vários links).

Do que se trata? 
Bom, o JDownloader é um gerenciador de download que captura links dos maiores sites de hospedagem de arquivos que existem, como o Rapidshare, Hotfile, Depositfiles, Uploaded, Freakshare e claro o utilizado por mim, o MEGA. O programa é totalmente gratuito e de fácil utilização.

Por que utilizar?
O software facilita muito a vida dos usuários que costumam fazer downloads na internet, ele oferece suporte a multi conexões, ou seja, você pode baixar vários arquivos ao mesmo tempo de diversos sites, além do mais útil, pode colocar uma lista de links no programa que ele irá baixando um por um, à medida que o anterior for terminando. Resumindo: você cola os links lá e deixa que o programa faz o resto (exceto em sites que necessitam inserir Captchas para a liberação do download, que não é o caso do MEGA)

Já me convenceu. Onde consigo o programa?
O JDownloader é facilmente encontrado na Internet, mas vou colocar aqui os dois principais locais:
Homepage Oficial - http://jdownloader.org/
É muito importante que após a instalação do programa, o usuário realize a atualização do mesmo, clicando no ícone "Verificar se há novas atualizações", pois sempre existem novas atualizações devido as mudanças ocorridas nos sites de hospedagem, que criam barreiras e bloqueios contra os programas deste tipo.

Já instalei. Como utilizar?
Com o programa aberto, agora é muito simples, basta copiar o link de download através do seu navegador de internet e o link será enviado automaticamente para o JDownloader e ficará na aba "Captura de Links" da tela principal, basta selecionar os links desejados ou simplesmente clicar em "Baixar Todos". Caso o programa não esteja capturando os links automaticamente, verifique se o ícone "Ativa ou Desativa o monitoramento da área de transferência para novos Links" está marcado.
Com um pouco de curiosidade você encontra várias configurações importantes na aba "Configurações" como a instalação de Plugins para o JDownloader, alguns bem legais como o JD Unrar, que extrai os arquivos zipados após o término do download, entre outros.
 
Pronto! Agora você não precisa mais se matar para baixar 10 partes de um mesmo DVD, basta copiar os links no programa e deixar que ele termine o serviço para você. Qualquer dúvida ou pergunta sobre a utilização do programa podem enviar através dos comentários, sou fã e utilizador do programa há muito tempo.
terça-feira, 23 de julho de 2013

MONSTER baSH 2013!

Ocorrerá nos dias 24 e 25 de agosto o evento musical chamado MONSTER baSH 2013, que acontece no Japão desde 2000 e tem como intuito reunir, principalmente, bandas de rock e pop rock japonesas. Pelo histórico do evento, percebe-se que não são apenas as bandas de rock que participam, mas também bandas e cantores da musica pop japonesa, mas sempre em menos número.

Já passaram pelo MONSTER baSH artistas e bandas como ORANGE RANGE, ASIAN KONG FU GENERATION, Kimura Kaela, Anna Tsuchiya, Perfume, Suga Shikao, e muitos outros.
O Ken Hirai participou do evento no ano de 2006 como convidado especial e no evento desse ano está escalado como convidado oficial, tendo sua participação marcada para o dia 24 de agosto às 17h55.

Para maiores informações, acessem o site oficial do MONSTER baSH 2013: clique aqui
segunda-feira, 1 de julho de 2013

J-WAVE LIVE 2000+13!

Entre os dias 16 e 18 de agosto ocorrerá o J-WAVE LIVE 2000+13, edição do ano de 2013 de um dos eventos de música mais conhecidos do Japão, organizado pela emissora de rádio J-WAVE.

Entre os artistas convidados, o Ken Hirai estará presente mais uma vez, e irá se apresentar no primeiro dia do evento juntamente com Sakanaction, flumpool, androp, THE BAWDIES e Hata Motohiro.
Para os outros dias do evento artistas como Angela Aki< Suga Shikao, Kyary Pamyu Pamyu, Ayaka, Miliyah Katou entre outros estão confirmados.

Vale lembrar que 5 anos atrás, no evento de 2008, Ken Hirai foi escolhido para cantar e gravar a musica de aniversário de 20 anos da rádio J-WAVE, que é a "Twenty!Twenty!Twenty!" do album FAKIN' POP. Ainda não há informações acerca do evento de 2013, se haverá música comemorativa pelos 25 anos e qual o cantor que irá gravá-la.

Para maiores informações, visitem o site do evento: clique aqui

Link quebrado?

Envie um e-mail para o endereço abaixo com o assunto "Link quebrado".
kenhirai_br@yahoo.com.br

Colaboradores

Galeria

Ultimos Lançamentos!


Ken's Bar III (Cover Album)
[28/05/2014]

Grotesque feat. Namie Amuro (Single)
[02/04/2014]

O que achou da notícia da parceria do Ken Hirai com a Namie Amuro?

Link-me



Parceiros

Visualizações

Visitas

Seguidores

Search