quarta-feira, 13 de março de 2013

"ap bank fes'12 Fund for Japan"

11 de Março de 2011 foi, definitivamente, uma das datas mais tristes da história do Japão. Nesta data, o país foi atingido por um grande terremoto na sua costa marítima, desencadeando um grande tsunami que trouxe muita destruição e morte ao país. Estima-se que mais de mil pessoas morreram na tragédia e milhares ficaram desabrigadas, sem contar com a problemática das usinas nucleares de Fukushima.

Por ser uma data importante, o Japão vem fazendo eventos para arrecadar fundos para os milhares de necessitados que, ainda hoje, não conseguiram ter suas vidas de volta à rotina. E em 2012 ocorreu o "ap bank fes'12 Fund for Japan". O evento consistiu em agenda de shows de diversos artistas famosos no Japão, em 3 cidades: Tsumagoi, Ilha Awaji e Michinoku.

Artistas da musica como Ken Hirai, Suga Shikao, Porno Graffiti, Mr. Children, Crystal Kay, Jason Mraz, entre outros, contribuiram com a causa e se apresentaram nas localidades acima referidas.
Ken Hirai se apresentou na cidade de Tsumagoi, no dia 14 de Julho, juntamente com Salyu, Jason Mraz e Suga Shikao.

Assim, será lançado no dia 15 de maio de 2013 o DVD comemorativo do evento, chamado "ap bank fes '12 Fund for Japan Live & Documentary", que constará das apresentações lives de todos os artistas que cantaram e documentários diversos.
Serão dois DVD's de videos com apresentações ao vivo e um DVD de documentário. A apresentação de "Kokuhaku" foi a escolhida para representar a passagem de Ken Hirai no "ap bank fes'12 Fund for Japan".

Sobre o evento, "ap bank fes", na verdade é um evento criado pela banda Bank Band, criadas por Kazutoshi Sakurai e Takeshi Kobayashi (Mr. Children), onde a banda composta por diversos musicos e instrumentistas convida outros artistas para cantar em apresentações lives com a Bank Band com o fito de arrecadar recursos para qualquer tipo de ajuda social. Desde 2011, os recursos dos shows do "ap bank fes" vem sendo revertidos a ajudar milhares de pessoas que sofreram o impacto do terremoto e tsunami de 2010.
Consegui achar na internet a apresentação do Ken Hirai no "ap bank fes'12 Fund for Japan", onde o cantor se apresentou com as canções "Kokuhaku" e "Hitomi wo Tojite", e pode se ver que a Bank Band realmente toca a musica com seus musicos, inclusive com back-vocal dos memvros do Mr. Children. Por favor confiram:


Link quebrado?

Envie um e-mail para o endereço abaixo com o assunto "Link quebrado".
kenhirai_br@yahoo.com.br

Colaboradores

Galeria

Ultimos Lançamentos!


Ken's Bar III (Cover Album)
[28/05/2014]

Grotesque feat. Namie Amuro (Single)
[02/04/2014]

O que achou da notícia da parceria do Ken Hirai com a Namie Amuro?

Link-me



Parceiros

Visualizações

Visitas

Seguidores

Search