sábado, 25 de fevereiro de 2012

Falta um dia para o Ken's Bar 2011 na TV!


O site oficial foi atualizado com o setlist do show, que será mostrado na íntegra, nenhuma música foi retirada. Confira abaixo (ou aqui):

Setlist
01. クリスマス・イブ (Christmas eve)
02. 思いがかさなるその前に… (Omoi ga Kasanaru sono mae ni...)
03. ロックンロール・ウィドウ (Rock'n'Roll Widow)
04. さよならマイラブ (Sayonara my love)
05. 瞳をとじて (Hitomi wo tojite)
06. 仆は君に恋をする (Boku wa kimi ni koi wo suru)
07. ALL I want for Christmas is you
08. OH MY LITTLE GIRL
09. センチメンタル  (Sentimental)
10.お愿いジュリー☆ (Onegai Jury)
11. Strawberry Sex
12. POP STAR
13. いとしき日々よ (Itoshiki hibi yo)
14. What a wonderful world
15. half of me

Ken Hirai CALENDAR 2012

Consegui os scans do calendário 2012 do Ken Hirai, as fotos são muito bonitas, vale a pena dar uma conferida. Coloquei o link pelo 4Shared, mas não significa que passarei a utilizá-lo agora, usei pois era o único outro site que lembrei ter conta. Até mais.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Ken's Bar 2011, novas fotos.

Hoje o site do Ken's Bar 2011 foi atualizado e recebeu uma pequena galeria, confira as novas fotos abaixo. Além de uma reportagem sobre o show, que pode ser conferida aqui (Se você entender japonês ou se quiser arriscar entender algo, usando o tradutor do Google).



 


Ken's Bar 2011, mais informações.


A exibição do Ken's Bar 2011 está chegando, será no próximo domingo, dia 26, a imagem acima foi colocada no site criado para o especial, você pode acessá-lo através desse link. O show que aconteceu na noite de natal, como de costume, contou com vários covers de diferentes artistas, agora é torcer para que o show seja disponibilizado na internet com boa qualidade. Aqui você pode conferir o comercial que começou a ser exibido no WOWOW, sobre o programa.

Bom, sei que o Blog andou bastante abandonado, algumas pessoas podem até ter pensado que desistimos dele após o fim do Megaupload, o que não seria para menos, mas a verdade é que esse foi o motivo principal mesmo. Mesmo sem colocar novos links de download, pretendo trazer as notícias principais sobre o Ken ainda, até achar uma solução para a área de downloads, pelo menos os álbuns e singles eu quero deixar disponíveis novamente aqui, só vou procurar saber qual o melhor site de hospedagem e o que corre menos perigo de remover os arquivos.

Link quebrado?

Envie um e-mail para o endereço abaixo com o assunto "Link quebrado".
kenhirai_br@yahoo.com.br

Colaboradores

Galeria

Ultimos Lançamentos!


Ken's Bar III (Cover Album)
[28/05/2014]

Grotesque feat. Namie Amuro (Single)
[02/04/2014]

O que achou da notícia da parceria do Ken Hirai com a Namie Amuro?

Link-me



Parceiros

Visualizações

Visitas

Seguidores

Search