quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Comunicado sobre o Megaupload.


Para quem ainda não sabe, o Megaupload foi fechado na tarde desta quinta-feira pelas autoridades norte-americanas, inclusive seu fundador e todos os sócios foram detidos com acusações em favorecer a pirataria por diversas grandes gravadoras e produtoras de filmes, como a Universal, Warner e Disney. Portanto, todos os links hospedados neste Blog estão desativados, ainda é cedo para falar algo, se o site pode voltar a funcionar futuramente ou é algo definitivo, o que é uma grande pena. Ficarei um tempo sem trazer links de download aqui para vocês, estou torcendo para tudo ser resolvido, afinal o Megaupload é o 13° site mais visitado no mundo e possui milhões de usuários assinantes. Até mais.

Mais informações:
Governo dos EUA fecha Megaupload e prende seu fundador.
Megaupload: Operação antipirataria desencadeia guerra online
Funcionários do Megaupload são acusados de pirataria e site sai do ar.
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Feliz Aniversário Ken!


Eu poderia postar isso amanhã, já que ele faz aniversário no dia 17, mas como por lá já é dia 17 e o aniversário dele já está acontecendo, vou postar hoje mesmo. Ken Hirai está completando nesta terça-feira, 40 anos de idade e eu não poderia deixar de desejá-lo um excelente aniversário, muita saúde e sorte em sua carreira, que ele continue a cantar com essa linda voz, simpatia e carisma que encanta fãs por todo o mundo, nos fazendo sentir vários sentimentos ao ouvir suas canções, sempre transmitidas com muita emoção e paixão pela música, obrigado por tudo.


Vídeos raros.

Olá pessoal, desculpem a ausência, tá um pouco difícil arranjar tempo para postar aqui, mesmo tendo várias coisas que eu queria colocar aqui para vocês. Hoje eu procurando vídeos do Ken no Youtube, me deparei com três vídeos de 1995 que eu nunca tinha assistido, fiquei feliz porque é bem difícil achar vídeos com boa qualidade dessa época, ainda mais que um deles é de Yokogao, uma das minhas preferidas e Egao, que eu nunca tinha assistido um live. Pena não ter informações dos vídeos nas descrições dos mesmos, confira abaixo, vale muito a pena.

Yokogao [1995]



Egao [1995]



Precious Junk [1995]

Link quebrado?

Envie um e-mail para o endereço abaixo com o assunto "Link quebrado".
kenhirai_br@yahoo.com.br

Colaboradores

Galeria

Ultimos Lançamentos!


Ken's Bar III (Cover Album)
[28/05/2014]

Grotesque feat. Namie Amuro (Single)
[02/04/2014]

O que achou da notícia da parceria do Ken Hirai com a Namie Amuro?

Link-me



Parceiros

Visualizações

Visitas

Seguidores

Search