sábado, 31 de dezembro de 2011

62° Kouhaku Uta Gassen Fotos.

Acabou de se encerrar no Japão o show que marca a virada de ano e novamente o time branco foi o vencedor. Confira abaixo algumas imagens em primeira mão da apresentação do Ken Hirai com a música Itoshiki Hibi yo, em breve o download do vídeo em alta definição, até mais.






quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ken's Bar 2011 Informações


O show acústico anual "Ken's Bar 2011", realizado no Marine Messe Fukuoka na noite de natal, para cerca de 10.000 fãs, encerrou com grande sucesso o Ken Hirai Live Tour 2011 JAPANESE SINGER. O palco decorado, incluía uma Árvore de Natal com aproximadamente 3 metros de altura. Ken fez todos mergulharem em um profundo espírito natalino ao tocar clássicos de inverno e músicas de natal, entre elas "Christmas eve" do músico Tatsuro Yamashita e "All I Want For Christmas Is You" da cantora americana Mariah Carey.

O Ken's Bar que sempre é constituído de dois atos, contou com um total de 13 músicas, entre elas 4 covers, depois Ken retornou ao palco para cantar mais 2, "What a Wonderful World", clássico do cantor Louis Armstrong (Cover gravado no álbum Ken's Bar de 2003) e "half of me", música que nunca foi gravada em estúdio, ela também encerrou o Ken's Bar 2009. Na primeira parte do show, Ken vestiu um elegante terno preto, já na segunda, usou uma camisa xadrez, gravata laranja, jaqueta marrom, calça azul marinho e um chapéu também azul marinho, no encore usou uma camiseta cinza. Confira abaixo um pequeno vídeo, seguido do setlist completo.



Setlist.

Ato 1.
01. Christmas eve (1983, Tatsuro Yamashita)
02. Omoi ga Kasanaru Sono mae ni...
03. Rock'n'Roll Widow (1980, Momoe Yamaguchi)
04. Sayonara My•Love
05. Hitomi wo Tojite
06. Boku wa Kimi ni koi wo Suru

Ato 2.
07. All I Want For Christmas Is You (1994, Mariah Carey)
08. Oh My Little Girl (1994, Yutaka Ozaki)
09. Sentimental
10. Onegai Jury☆
11. Strawberry Sexy
12. POP STAR
13. Itoshiki Hibi yo

Encore.
14. What a Wonderful World (1968, Louis Armstrong)
15. half of me

Ken's Bar 2011 será transmitido pela emissora WOWOW daqui a dois meses, no dia 26 de fevereiro às 09:00 horas, clique aqui para visitar a página com a notícia. Para terminar, a ordem com as apresentações do Kouhaku Uta Gassen já saiu, Ken Hirai será o décimo artista a se apresentar, como pode ser visto nesta imagem. Até mais.
sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal!


Há um ano atrás, Davi me deixou participar do Blog e desde então veio tentando postar as novidades relacionadas a este excelente cantor japonês que é o Ken Hirai, espero que tenham gostado. Passando hoje para desejar um ótimo natal para todos os visitantes do Blog e para deixar o meu “Best of” particular do Ken. Selecionei minhas 15 músicas preferidas dele e coloquei aqui para vocês, quem estiver interessado, pode fazer o download. Vou sugerir o mesmo para o Davi, se ele aceitar, ele posta aqui para vocês. Lembrando que amanhã acontecerá o Ken's Bar 2011, qualquer notícia, vídeos ou imagens que eu conseguir, colocarei aqui no Blog. Boas festas!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Ken's Bar 2011


O Ken's Bar 2011 acontecerá no dia do natal, dia 25, no Marine Messe Fukuoka que fica no centro de convenções de Fukuoka. Os ingressos para a apresentação começaram a ser vendidos desde o último dia 12, na famosa rede de lojas Lawson. O show deverá seguir o padrão do Ken's Bar, onde o Ken Hirai canta as músicas sentado em seu banquinho, acompanhado apenas do violão e do piano. Abaixo você pode conferir imagens do local do show.



Finalizando, foi divulgada as músicas que serão tocadas no Kouhaku desse ano, como era de se esperar, ele cantará a "Itoshiki Hibi yo", clique aqui para ver a lista completa das músicas, até mais.
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

KEP 12

Ken Hirai foi capa do boletim de notícias sobre artistas KEP, do mês de dezembro, com uma matéria sobre o Ken's Bar 2011, que se realizará no dia 25 de dezembro (Em breve postarei mais sobre o Ken's Bar desse ano). Clique aqui para ir ao site oficial da publicação.


quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Fotos do FNS Music Festival 2011

Ontem dia 07, foi ao ar o FNS 2011 e o Ken Hirai se apresentou com duas músicas, primeiro sozinho cantando "Itoshiki Hibi yo" e retornou com a atriz e cantora Hiroko Yakushimaru para cantar a belíssima "Woman ~W no higeki Yori~" (WOMAN~Wの悲劇より~), grande sucesso da cantora lançado em 1984. Ken já tinha feito cover dessa música anteriormente, como pode ser visto neste vídeo aqui, do programa Bokura no Ongaku. 
Confira abaixo fotos da apresentação e aguardem os links de download dos vídeos, até mais.




domingo, 4 de dezembro de 2011

Live Tour 2011 「JAPANESE SINGER」 chega ao fim



Após 22 apresentações em 17 cidades diferentes, a maratona de shows que começou em meados de setembro, com o primeiro show no Yokosuka Arts Theatre, chegou ao final no último dia 30 de novembro, com duas apresentações na famosa casa de shows Osaka-jõ, que reuniu nos dois dias de apresentações mais de 20.000 pessoas para assistir ao final da turnê. Mais de 100.000 pessoas compareceram aos shows do Ken Hirai nesta última turnê, que talvez contará com um possível DVD que deverá ser lançado no primeiro semestre de 2012.

Ken em sua sexy apresentação da música CANDY.

Aqui vai uma relação das principais músicas tocadas não só nos últimos shows como também em quase todos os outros da turnê: Itoshiki Hibi yo, Boku wa kimi ni koi wo Suru, CANDY, Girls 3x, R&B, Missin' you ~it will break my heart~, Katahou Zutsu no Earphone, Hitomi wo Tojite, Aishiteru, Miss Sometime, KISS OF LIFE, POP STAR, Love Love Love e Anata to.

 Ken e banda ao final do show.

Clique em Mais informações para conferir mais fotos, até mais.

62° Kouhaku Uta Gassen

 Ken Hirai está de volta no Kouhaku Uta Gassen. A lista de participantes do festival foi divulgada essa semana pela NHK, o evento contará com a participação de 55 artistas no total: 28 representantes do time vermelho e 27 do branco. A sua última participação aconteceu na edição de 2008, onde se apresentou com o single "Itsuka Hanareru Hi ga kite mo". O Kouhaku desse ano será o maior da história e terá como tema “Ashita wo Utaou", que significa "Vamos cantar para o amanhã", a proposta é passar uma mensagem positiva de esperança para os moradores das regiões afetadas com os terremotos de março deste ano. Os apresentadores representantes dos times vermelho e branco serão respectivamente a atriz Inoue Mao e novamente o grupo Arashi. O Kouhaku Uta Gassen será realizado no dia 31 de dezembro, das 19:45 à 23:45, confira abaixo a lista completa dos artistas e bandas:

Download Best Artist 2011

Passando para deixar o download da apresentação do Ken no NTV Best Artist 2011, que foi ao ar no dia 30 de novembro. Como não poderia ser diferente, se apresentou com seu último single que fez um sucesso relativo, tema do dorama JIN, "Itoshiki Hibi yo", confira algumas fotos e em seguida o link para baixar.


Link quebrado?

Envie um e-mail para o endereço abaixo com o assunto "Link quebrado".
kenhirai_br@yahoo.com.br

Colaboradores

Galeria

Ultimos Lançamentos!


Ken's Bar III (Cover Album)
[28/05/2014]

Grotesque feat. Namie Amuro (Single)
[02/04/2014]

O que achou da notícia da parceria do Ken Hirai com a Namie Amuro?

Link-me



Parceiros

Visualizações

Visitas

Seguidores

Search