segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Misora Hibari Memorial Concert Daijoubu Nippon

Confira abaixo o vídeo da participação do Ken Hirai no Misora Hibari Memorial Concert Daijoubu Nippon, concerto em homenagem a cantora, que reuniu vários artistas japoneses. Como não poderia ser diferente, ele se apresentou com a música Stardust, cover do álbum Ken's Bar II, lançado em 2009. Ao final, ele se declarou como um dos maiores fãs da cantora.

domingo, 20 de novembro de 2011

NTV Best Artist 2011


Ken Hirai também participará do especial de fim de ano "Best Artist" da emissora Nippon TV, que terá como apresentadores: Sakurai Sho (Arashi), Hatori Shinichi e Suzue Nana. O programa irá ao ar no dia 30 de novembro,  clique aqui para visitar o site oficial. Confira abaixo a lista parcial dos artistas convidados da edição deste ano, a lista completa será divulgada até o dia da exibição.
quinta-feira, 10 de novembro de 2011

FNS Music Festival 2011


Foi divulgada a lista de participantes do "FNS Kayousai 2011", evento promovido pela emissora Fuji TV, Ken Hirai novamente foi um dos convidados para participar do festival, que terá como apresentadores Kusanagi Ysuyoshi (SMAP) e a atriz Takashima Aya, o programa irá ao ar dia 7 de dezembro. Confira a lista com os artistas revelados até o momento:

Participação em dorama.

Clique aqui para mais informações acerca da série.

Ken Hirai fez uma pequena participação no primeiro episódio do dorama Watashi ga Renai Dekinai Riyuu, série transmitida pela Fuji TV que estreiou no final de outubro. O drama retrata a vida de quatro mulheres que possuem uma atitude negativa em relação ao amor. Ken aparece durante os ensaios de um show, onde uma das protagonistas trabalha na produção, confira abaixo imagens e o download do vídeo da participação do cantor. 








sábado, 5 de novembro de 2011

Download do WOW FES! 2010


Trago hoje o download do WOW FES! presents The Miracle of Music, evento que ocorreu há pouco mais de um ano, nos dias 26 e 27 de outubro de 2010. Fiquei muito feliz quando encontrei o  show completo,  já que só tinha assistido alguns poucos vídeos do evento na internet. Resolvi disponibilizar a versão completa, pois o Ken fez algumas participações durante o show do Raul Midón e da Roberta Flack, então ficaria estranho dividir o vídeo em várias partes, além de valer a pena assistir esses também. Confira abaixo o setlist da parte do Ken Hirai e os links para download, até mais.

Setlist:
01. Sing Forever
02. Catch Ball
03. LIFE is...
04. POP STAR
05. Aishiteru
06. Where Is the Love

[Download]

Link quebrado?

Envie um e-mail para o endereço abaixo com o assunto "Link quebrado".
kenhirai_br@yahoo.com.br

Colaboradores

Galeria

Ultimos Lançamentos!


Ken's Bar III (Cover Album)
[28/05/2014]

Grotesque feat. Namie Amuro (Single)
[02/04/2014]

O que achou da notícia da parceria do Ken Hirai com a Namie Amuro?

Link-me



Parceiros

Visualizações

Visitas

Seguidores

Search