quarta-feira, 27 de abril de 2011

Primeiras imagens do PV de Itoshiki Hibi yo.

Hoje foi colocado no site oficial do Ken, algumas imagens do vídeo de Itoshiki Hibi yo (いとしき日々よ). Pelas imagens o vídeo será muito bonito e deve ir ao ar na próxima semana. Confira as imagens abaixo:




Lembrando que o single será lançado oficialmente no próximo dia 04 de maio, para quem quiser conferir a música na íntegra, pode ouví-la através desse link do Youtube. Na próxima semana, também irá ao ar os Programas HEY! HEY! HEY! e Music Lovers, onde Ken cantou o novo single e outras músicas, aguardem mais notícias, até breve.
sábado, 16 de abril de 2011

34º Single anunciado!

Foi anunciado oficialmente o 34º single do Ken Hirai no seu site oficial.
O single se chama "Itoshiki Hibi Yo", que será musica tema da 2ª temporada do dorama "JIN". O single também trará a música "Run to you", também anunciada aqui no KHBR, que é tema do comercial da empresa NEXCO. Confira abaixo a capa do novo single e o tracklist:

01. Itoshiki Hibi Yo
02. Run to You
03. Itoshiki Hibi Yo (instrumental)
 


Acima você pode conferir a foto que foi atualizada juntamente com o layout do site. Clique aqui para baixar um preview de dois minutos da música Itoshiki Hibi Yo. Visitem o site oficial do Ken Hirai e confiram o novo layout.
quinta-feira, 14 de abril de 2011

Download do 15th Anniversary Special!! Vol.4.

Finalmente consegui o Ken Hirai 15th Anniversary Special!! Vol.4 exibido na TBS, o show foi realmente incrível, do setlist original foi retirado (Infelizmente) as músicas ex-girlfriend e Ring. O Mini Ken's Bar, tradicional em todo show, contou com as músicas Catch Ball, the flower is you e Boku wa Kimi no Koi wo Suru. Elegy e Aishiteru como sempre, muito lindas ao vivo e LIFE is... no piano fechou com chave de ouro esta grande noite.



Aproveitar para avisar que todos os DVDs lançados já estão disponíveis para download aqui. E que ele se apresentará em diversos programas de TV em breve, entre eles HEY! x3 e Music Lovers, provavelmente já cantando novas canções. Para finalizar, deixar dois links de vídeos interessantes que achei, o primeiro é Aishiteru do WOW FES! (Clique aqui) e o segundo é o Making of do PV de Aishiteru (Clique aqui), vale a pena conferir, até mais pessoal.
quinta-feira, 7 de abril de 2011

Nova música e possível novo single!

O site oficial do Ken Hirai anunciou o lançamento de uma nova música utilizada no novo comercial da NEXCO japonesa.
O nome da música se chama "Run to you".
O site de vendas de cd's de artistas japoneses, CD Japan anunciou também o lançamento de um single para o dia 4 de Maio, ainda sem título previsto.
Quem sabe o próximo single não seja exatamente o da música "Run to you" utilizado no comercial da NEXCO japonesa?
O site oficial do cantor disponibilizou o link para assistir ao comercial, para assistir clique aqui ou, quem preferir, pode assistir no Youtube, acessando esse link
Aguardem mais informações acerca do novo single do Ken Hirai
quarta-feira, 6 de abril de 2011

Novo álbum e DVD.

Finalmente anunciado o lançamento do oitavo álbum do Ken Hirai. Depois de três anos desde o lançamento do seu último álbum de inéditas, o FAKIN' POP, Ken Hirai irá lançar em junho seu novo álbum, junto com um novo DVD entitulado Ken Hirai Films Vol. 12, ainda não foi divulgado o conteúdo, mas acredito que será uma coletânea com os últimos PVs lançados. Já o álbum contará com três edições, uma limitada com CD+DVD, outra com CD+DVD e a regular só com o CD. Seria ótimo se o DVD da edição limitada tivesse o 15th Anniversary Special!! Vol. 4, realizado em dezembro.

Novo Álbum.
2011.06.08 Release
CD+DVD (Limited) / DFCL-1782 / 4800yens
CD+DVD / DFCL-1784 / 3750yens
CD / DFCL-1786 / 3059yens

Novo DVD.
Ken Hirai Films Vol.12
2011.06.08 Release
DFBL-7143 / 2625yens

Link quebrado?

Envie um e-mail para o endereço abaixo com o assunto "Link quebrado".
kenhirai_br@yahoo.com.br

Colaboradores

Galeria

Ultimos Lançamentos!


Ken's Bar III (Cover Album)
[28/05/2014]

Grotesque feat. Namie Amuro (Single)
[02/04/2014]

O que achou da notícia da parceria do Ken Hirai com a Namie Amuro?

Link-me



Parceiros

Visualizações

Visitas

Seguidores

Search