quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Exibição do 15th Anniversary Special!! Vol.4

O dia está chegando! O show comemorativo dos 15 anos de carreira do cantor, finalmente será exibido neste fim de semana, dia 19, às 00:00 horas (Imagino que seja na madrugada do dia 18 pro 19, ou seja, mais ou menos ao meio-dia da sexta-feira aqui no Brasil, não tenho bem certeza quanto a isso, enfim...). Você pode visitar o site da TBS TV para informações atualizadas, setlist e horários corretos, clicando aqui. O especial será reprisado no dia 26 de março.

Ken Hirai e seu modelito nem um pouco convencional.

Para quem se arrisca a tentar assistir online, eu encontrei duas opções. A primeira é através de um site chamado wwwiTV, onde você encontra diversos canais japoneses para assistir por streaming, pode visitá-lo clicando aqui e em seguida em TBS, testei ontem e estava funcionando normalmente, porém hoje não consegui assistir nada.

 A outra opção, um pouco mais complicada, é através de um programa chamado KeyHoleTV, que sintoniza diversos canais de TV e emissoras de rádio japonesas Eu tenho este software já a algum tempo e é bem leve e fácil de usar. Infelizmente a qualidade da exibição é bem precária. Para quem quiser mais informações sobre o programa e o link de download, é só clicar aqui.

Acho que nem terei chance de tentar assistir, estarei fora de casa no horário do programa, só resta torcer que alguém grave esse show.
domingo, 6 de fevereiro de 2011

TV Lives.

 Olá a todos, venho hoje trazer algumas apresentações do Ken Hirai nos diversos programas musicais que ele costuma se apresentar. Como são muitos vídeos, vou ir trazendo aos poucos e colocando na ordem cronológica, então a página pode ser atualizada com vídeos no final do post também, já que não estou upando dos mais antigos para os mais recentes. A qualidade dos vídeos depende da época óbviamente, os vídeos mais atuais estão em alta definição, por isso os tamanhos elevados dos arquivos. Até mais.

Últimos adicionados (Atualizado em 22/05):

CANDY - MUSIC STATION (2009.09.25)
hug - MUSIC STATION (2006.09.06)
Bye My Melody - MUSIC STATION (2006.06.16)
POP STAR - MUSIC STATION (2005.10.28)
Omoi ga Kasanaru Sono Mae ni (2004.10.08)

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Space Shower Music Video Awards 2011!

O Ken Hirai é um dos indicados ao prêmio de melhor clipe na categoria "Male Video" do Space Shower Music Video Awards 2011 com "AISHITERU".
O evento acontece todo ano no Japão e revela os melhores artistas do ano.
Ken Hirai já venceu 3 vezes o prêmio na categoria "Male Video", com os clipes de "Ring" (2003), "Hitomi wo Tojite" (2005) e "Bye My Melody" (2007). Foi o vencedor também da categoria "Best Pop Video" com o clipe "POP STAR" em 2006.
Confira abaixo os indicados na categoria "Male Video" do Space Shower Music Video Awards 2011:
* KREVA - "Kamo"
* Kazuyoshi Saitou - "Zutto Suki Datta"
* Suga Shikao - "Sayonara Homerun"
* Ken Hirai - "AISHITERU"
* YO-KING - "Sekai no Moto (-Album Version-TV Size Edit)"

Qualquer pessoa poderá votar no site oficial do evento, basta seguis os seguintes passos (clique na imagem para ampliar):









Informações Necessárias:
Site do evento: clique aqui
Nome do Ken Hirai em japonês (kanji): 平井堅
Site para converter seu nome em japonês (katakana): clique aqui
Ajudem o Ken Hirai a ganhar mais esse prêmio do Space Shower!

Link quebrado?

Envie um e-mail para o endereço abaixo com o assunto "Link quebrado".
kenhirai_br@yahoo.com.br

Colaboradores

Galeria

Ultimos Lançamentos!


Ken's Bar III (Cover Album)
[28/05/2014]

Grotesque feat. Namie Amuro (Single)
[02/04/2014]

O que achou da notícia da parceria do Ken Hirai com a Namie Amuro?

Link-me



Parceiros

Visualizações

Visitas

Seguidores

Search