sábado, 17 de janeiro de 2009

Feliz Aniversário!

Hoje, dia 17 de janeiro, é o aniversário do cantor o qual me dedico a escrever notícias e disponibilizar sua discografia, ou seja, Ken Hirai
Tentei fazer um novo template, tentei conseguir algo realmente especial e interessante para o dia de hoje...mas não obtive sucesso, minha falta de tempo, a falta de informações e locais que se encontrem coisas interessantes sobre o Ken Hirai me impediram a isso. Dessa forma, aproveito para me desculpar com todos vocês.
Estou atualizando os links de downloads, e logo estarei, finalmente, completando a discografia aqui no blog. Faltam alguns albuns e a atualização dos links de mais alguns singles.
Então, hoje vou publicar aqui um perfil do Ken Hirai, com algumas informações básicas! Esse ano ele está completando 37 anos!!

Nome: Hirai Ken
Data de nascimento: 17/01/72
Signo: Capricórnio/Rato
Tipo sanguíneo: A
Altura: 1,83m
Peso: 70Kg
Calça nº:
Cidade de nascimento: Ohsaka
Cantor(a) favorito: Donny Hathaway

Muitos me perguntam sobre a origem do Ken Hirai. Bem, ele de fato nasceu no Japão, porém não consegui informações sobre seus pais. Provavelmente ele é mestiço, afinal ele não é lá um japonês com traços totalmente japoneses. O fato é: ele odeia ser chamado de mestiço, segundo informações que colhi a um tempo atrás (só não lembro onde XD).
Mestiço ou não, o Ken Hirai é um excelente cantor, e continuarei mantendo esse blog pelo máximo de tempo que eu conseguir.
E uma curiosidade interessante: o single "Aika (Elegy)", foi lançado no dia 17 de janeiro de 2007, dia do aniversário de 35 anos do Ken Hirai.

お誕生日 おめでとう!!
quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Revolta!

Olá pessoal!
Estou revltado com o Blogspot. Mais uma vez eles deletaram um post meu. E dessa vez não havia links para faezr download!
Deletaram meu post que falava sobre o album "Ken's Bar".
Apesar da culpa não ser minha, peço desculpas a todos.
Quero lembrar que estou atualizando os links dos downloads de singles e albuns, logo tudo estará certo e funcionando. Desculpem pelo transtorno!

Link quebrado?

Envie um e-mail para o endereço abaixo com o assunto "Link quebrado".
kenhirai_br@yahoo.com.br

Colaboradores

Galeria

Ultimos Lançamentos!


Ken's Bar III (Cover Album)
[28/05/2014]

Grotesque feat. Namie Amuro (Single)
[02/04/2014]

O que achou da notícia da parceria do Ken Hirai com a Namie Amuro?

Link-me



Parceiros

Visualizações

Visitas

Seguidores

Search